A redação oficial é a maneira pela qual o Poder Público redige os atos normativos e comunicações. Caracteriza-se pela impessoalidade, uso do padrão culto de linguagem, clareza, concisão, formalidade e uniformidade. O único comunicador das comunicações oficiais é o serviço público e o receptor dessa comunicação é o próprio serviço público, ou o conjunto dos cidadãos, ou instituições tratados de forma homogênea (o público). Confira algumas aulas sobre redação oficial com a profª Rafaela Motta.
Perfil atual do profissional de Secretariado, em termos comportamentais e competências
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 -
by:
Hiper Secretárias
0
comentários
-
Marcadores:
Perfil do Profissional de Secretariado
Make Entrevista de Emprego por Camila Coelho
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 -
by:
Hiper Secretárias
0
comentários
-
Marcadores:
Entrevista de Emprego
Conheça os cursos de formação e o mercado de trabalho do profissional de Secretariado
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014 -
by:
Hiper Secretárias
0
comentários
-
Marcadores:
Mercado de Trabalho
Soraya Gervásio fala sobre o comportamento dos puxa-sacos
sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 -
by:
Hiper Secretárias