NÃO
DEVE DIZER
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DEVE DIZER
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Quem fala?
Quem é?
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Não se importe de
dizer o seu nome, por favor?
Quem devo
anunciar?
Diz-se quem fala,
por favor?
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Não desligue.
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Só um momento,
por favor.
A extensão está
ocupada, deseja aguardar?
Não saia da
linha, por favor.
Só um momento.
Vou ver se pode atender.
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Quer esperar ou
voltar a telefonar?
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Pretende esperar
mais um pouco, ou voltar a telefonar dentro de instantes?
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Fechamos há 5
minutos.
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Peço desculpa,
mas acabamos de fechar. Podemos contactá-lo amanhã?
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O que é?
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Posso ajudá-lo?
Em que posso
ser-lhe útil?
O que posso fazer
pelo Sr.?
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O que quer falar
com ela?
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Pode-me dizer
qual é o assunto, por favor?
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Ele saiu.
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Lamento, mas o
Sr. Fulano de tal não se encontra no momento. Posso ficar com alguma
mensagem?
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Fale mais alto.
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Sinto muito, mas
estou a ouvi-lo muito mal.
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De nada.
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Não tem de quê.
Ao seu dispor,
Sr.
Sempre ao seu
dispor.
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Tá bem.
OK!
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Com certeza.
Absolutamente.
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Não compreendo
nada.
O que disse?
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Pode repetir, por
favor, acho que há interferências na chamada.
Não se importe de
repetir, por favor?
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Atendimento telefônico
sexta-feira, 1 de novembro de 2013 -
by:
Hiper Secretárias
-
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